sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Na Hora do Parto...

Meu egoísmo, e diga-se, mais receios do que egoísmo, impediram-me de partilhar por muito tempo... mas não me impediram de gerar! Os frutos tem sempre um fim... Nem que seja o lixo! Mas até lá eu posso pensar que me podem acalmar a alma. Se puder expô-los e partilhá-los um pouco, sempre posso aprender a conferir-lhes propriedades não perfeitas, mas adequadas, mais reais, profundas...
Senhor António Gaspar, muito obrigada por me fazer perceber que as minhas explicações para as minhas observações do mundo servem apenas para acalmar almas... Enquanto não conseguir melhor este Blog vai ser o meu bálsamo... Ou então apenas o início de tudo!

Sem ter consciência participou de um parto. Custou mas saiu!!!
Vamos belekar a coisa...

3 comentários:

  1. parabens pelo teu blog Nadia. Continue assim: Gerando Informacao e reflexao. ;-)

    ResponderEliminar
  2. Ola

    parabens pelo blog. Vamos acalmar as nossas almas.

    tou atenta a qualquer noticia que aqui for publicada.

    Bjs e parabens

    ResponderEliminar
  3. Amiga, se eu disser que me surprendeste, estaria a mentir pois sempre soube e acreditei que es das letras, ser pensante, ser que tem nas veias um vulcao em ebulicao Raci de um raio
    apareceste e estas feita um gigante POrra pa, voce sabe mesmo das coisas, e quando saiem das entranhas eh pa, voce e mesmo aquela nadia que conheco. ASSIM, HAVEMOS DE IR La LOOONGE MESMO, e quando minha pessoa fala e porqe meu ser esta falar de verdade mesmo.

    ResponderEliminar