quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O que pode significar facebook?

Que os momentos "açucarados" com o parceiro estão à exposição
Logo, estou a mudar o significado de intimidade?
Que tenho espaço para "exacerbar" o meu EU
com imagens...
com feitos...
Logo, o narcisismo e o exibicionismo deixam de ser defeitos?
Que opino sobre o que me aptece e como me apetece sem razão
Logo, a liberdade de expressão se descaracteriza, passando a ser imposição, violência?
Com o excesso do bom edificamos exactamente o contrário?
Que eu cago de manhã e ponho todos a "cheirar" obrigatoriamente a minha merda
Logo, a palavra "razoável" se vai também pia a baixo?
Que nego ou ignoro os pedidos "amizade" de desconhecidos ou conhecidos
Logo, a minha boa educação fica suspensa no mundo virtual?
Afinal, o que nós fazemos do Facebook?

Sem comentários:

Enviar um comentário