quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Intoxicação e Obesidade Masculina

O Sebastião já conhecia o meu ritual do gloss ao meio da manhã. Saíamos a rua para trabalhar todos os dias juntos e ele compridão, relaxado, um tipo que na verdade nasceu cansado, atirado desengoçadamente no banco do carro dizia-me: "Nádia, é por isso que as mulheres engordam", mas eu nunca desisti de engordar apesar das suas chamadas de atenção, o gloss acompanha-me sempre! E eu não deixava de me espantar com tal frase que também já era um ritual. Já passam mais de quatro anos e nunca deixei de pensar nisso, não que queira encontrar um culpado para o meu excesso de peso, mas porque procuro uma vítima real do gloss e de outros da sua classe. Tenho analisado a forma como as mulheres se maquilham, as mais jovens na sua maioria exageram tanto que ultrapassam a "perfeição" da boneca. Um dia um amigo viu uma desssas sem defeito na cara e disse-me: "aquela maquilhagem só se tira com picareta". Mas na verdade, os homens podem ser as maiores vítimas dos kilos de mquilhagem das mulheres, tento imaginar o que eles devem engolir, coitados...
Sabe-se lá se algum já morreu intoxicado? O Sebastião só não se lembrou porque ele também engorda...
Mas eu já sei!

Sem comentários:

Enviar um comentário